top of page

Projetos

CESB - Confederação do Elo Social Brasil

CNPJ: 08.573.345/0001-46

Objetivo: Os Programas e Projetos desenvolvidos pela CESB primam pela auto sustentabilidade desprovida de onerar os cofres públicos, partindo da premissa que o governo como um todo ja tem seus próprios projetos para manter e sendo assim não tem a obrigação de .... Continuar Lendo.

projeto 1

Projetos

Os Programas e Projetos desenvolvidos pela CESB primam pela auto sustentabilidade desprovida de onerar os cofres públicos, partindo da premissa que o governo como um todo ja tem seus próprios projetos para manter e sendo assim não tem a obrigação de suprir financeiramente iniciamente iniciativas não governamentais.Com esta mesma visão a CESB classifica e seus funcionários e colaboradores.

Para expandir essa iniciativa, a CESB desenvolveu um seminário especifico para captação de Líderes Comunitários e também de futuros parceiros com o objetivo de excluir os maus intencionados e melhor lapidar os bem intencionados.

Infelizmente grande parte dos que se intitulam líderes comunitários exercem esta função como forma de manter a sua sobrevivência ou a de seus entes queridos, divorciando assim dos objetivos constitucionais que ensejaram o legislador a criar esta modalidade de instituição.

As Iniciativas primam pelo verdadeiro objetivo das ONGs, ou seja, Organização Não Governamental, como manter uma organização não governamental sobrevivendo única e exclusivamente através de verbas governamentais? Surgindo assim o "Quinto Poder".

A CESB através de seus programas e projetos não só melhora a qualidade do cidadão brasileiro como também o qualifica para exercer um verdadeiro trabalho de fiscalização de todos os funcionários públicos, individualmente através de representações ou através de nossa assessoria jurídica por meio de denúncias.

Estamos preparados para implantar todos os seus Programas e Projetos em qualquer bairro, região, município ou Estado do Território Nacional.

Integre-se também nesta verdadeira corrente em prol de um Brasil melhor, inscrevendo-se como voluntário, profissional autônomo ou funcionário.

Visite Nossos Projetos

projeto 2
CASAMENTO SOCIAL RELIGIOSO
COES – CENTRO OLIMPICO ELO SOCIAL
SOCIAL DO CIDADÃO – FM
bottom of page