top of page

Cursos Vivenciais

CESB - Confederação do Elo Social Brasil

CNPJ: 08.573.345/0001-46

História: Em 1990 após um casamento frustrado, projetado ao longo de um namoro sólido de 07 anos que durou menos de 48hs, resolvi estudar melhor o comportamento do ser humano, sua origem, sua base, sua estrutura e suas perspectivas... Continuar Lendo.

INSCRICOES CV

Para realização dos cursos vivenciais se faz necessário

1. Ter como organizador responsável um Agente do mérito do Elo Social, devidamente credenciado, ativo e vinculado à uma de nossas diretorias regionais do Elo Social, através da qual deverá ser formulado o pedido.

2. Atingir o número mínimo de cinquenta (50) participantes, que deverão ter mais de dezesseis (16) anos, serem alfabetizados e preencherem eletronicamente o formulário de inscrição.

3. Obter concessão de uso de local de fácil acesso aos participantes, que comporte o numero de inscritos e obter com antecedência da diretoria de logística da Federação do Elo Social local, a aprovação do espaço.

Observação:

1. Os cursos são ministrados gratuitamente, sendo que o material didático é disponibilizado pela "internet", ou distribuido aos participantes, em caso de se obter patrocínio.

2. Os certificados são conferidos, apenas aos que não tiverem nenhuma falta, e tenham tido participação ativa, podendo ser entregues solenemente, em caso de patrocinio, ou eletronicamente.

3. Os instrutores poderão ser voluntários ou contratados pela Confederação do Elo Social na qualidade de Profissional autônomo ou registrado pela CLT.

Faça aqui sua inscrição

Obrigado por enviar!

bottom of page