top of page

Matérial de Didático

Material Didático

É comum vermos no Brasil, cursos grátis e material didático pago, na prática o valor do curso acaba estando embutido, no material didático, o que, não é o caso dos cursos ministrados pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil. Nossa instituição tem em seu estatuto e regimento interno, cláusula específica que vetam qualquer tipo de cobrança de beneficiários de nosso trabalho, quer de atendimentos sociais, quer de cursos ou palestras que venham a ser ministrarmos.

 

O estatuto e o regimento interno vetam também qualquer tipo de parceria com instituições governamentais que envolvam recursos públicos e desta forma só primamos por atividades que possam ser exercidas sempre através da participação da iniciativa privada. Todos os materiais didáticos utilizados nos cursos por nós ministrados encontram-se disponibilizados em nosso portal da internet, podendo os participantes se quiserem imprimir seus próprios materiais.

 

Em caso de contarmos com patrocinador nos cursos estes podem distribuir gratuitamente o material didático colocando no mesmo a sua logomarca ou qualquer tipo de propaganda. Estes patrocínios via de regra, são feitos por empresas ou empresários com comprometimento social e pela participação são agraciados com títulos da Ordem Honorífica do Elo Social.

bottom of page