top of page

O Elo Social é como uma viagem de ônibus, tendo como condutor o Presidente Jomateleno

  • webelosocial
  • 26 de ago. de 2020
  • 2 min de leitura

Todos os integrantes do Elo Social embarcaram nesse ônibus em um de seus pontos de parada, mas é certo que o condutor já era o presidente Jomateleno dos Santos Teixeira, e é certo também que o embarque ocorreu de forma espontânea.


O destino do ônibus nunca foi alterado e a velocidade para chegar a seu destino também nunca foi reduzida.


É certo que o tempo da viagem pode até não ter sido o previsto quando do embarque, porém, aqueles que realmente estão admirando a paisagem e percebendo as dificuldades encontradas estão entendendo plenamente os motivos da suposta “demora”.


É claro que muitos apenas embarcaram no ônibus e imediatamente adormeceram, fechando seus olhos para todas e quaisquer oportunidades que o projeto proporcionou ao longo da viagem e outros, ao nosso ver, mais espertos, aproveitaram para aumentar seus conhecimentos, subir de cargo, de regional para seccional ou estadual, e também se tornar um instrutor de cursos vivenciais, já que estamos dando gratuitamente esses cursos.


Outros até mesmo abraçaram a oportunidade de atuar na parte comercial e já estão colhendo frutos neste sentido, e é claro que em um horizonte de mais de 10.000 integrantes tem aqueles que não concordaram com a velocidade do ônibus ou até mesmo acharam que o caminho não está correto e assim desembarcaram no meio do caminho.


Há cerca de dois anos, como é do conhecimento de todos, que as portas de entrada de nosso “ônibus” estão fechadas e só irão novamente se abrir quando iniciarmos a construção de nossos prédios sociais, ficando claro que daí por diante, para ingressar se fará necessário ser aprovado em um concurso público.


No mais, o desembarque daqueles que deixarem de se identificar com nossos projetos ou com a condução dos mesmos pode acontecer a qualquer momento, bastando apenas solicitar por e-mail o desligamento, que terá o imediato deferimento.


No mais, aqueles que infringirem qualquer norma constante em nosso regimento interno ou estatuto, que for considerada infração segundo nosso Código de Ética, será sumariamente excluído do projeto.

 
 
 

11 commentaires


luzianeoliveira2016
20 mai 2023

Já deixou de ser sonho, pois já realizamos tantas audiências com os municípios e participei de algumas das quais sou responsável. Vendo assim o sonho virar realidade, estou muito feliz por ter embarcado no ônibus e sermos conduzidos com maestria.

J'aime

Vilma Ávila
Vilma Ávila
11 sept. 2020

Todo sonho , se concretiza quando acreditamos , e temos o livre arbítrio de seguir ou desembarcar do ônibus, eu acredito nesse grande projeto ELO SOCIAL .

Adiante Avante grande família.

J'aime

Janete Inez techio da silva Esteio
Janete Inez techio da silva Esteio
11 sept. 2020

ok.

J'aime

erimaralvesro
10 sept. 2020

Sou Erimar Assistente Social. A viagem pode até está sendo longa,mais o destino é seguro.ELO SOCIAL.

J'aime

Janete Inez techio da silva Esteio
Janete Inez techio da silva Esteio
28 août 2020

Então vamos viajar juntos, adiante e avante.....

J'aime
logo_elo_social_confe-01.png

 Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

logo_jf.png

© 2019 - Todos os Direitos Reservados

bottom of page