Buscar
  • webelosocial

Elo Social muda sua forma de comunicação e entra na era das Lives



Na data de hoje, 17 de junho de 2020, a diretoria federal da CESB – Confederação do Elo Social Brasil – lançou oficialmente a TV Elo (www.tvelo.com) e com ela revolucionou a forma de comunicação entre as diretorias estaduais, seccionais e regionais do Elo Social.


Ficam minimizadas as comunicações através dos grupos de WhatsApp que, embora muito importante para a implantação do projeto, ao longo do tempo se tornou cansativa e até mesmo repetitiva, dado ao enorme fluxo de informação.

Com a chegada da TV Elo e a imensa gama de programações, estaduais, federais e até mesmo especificas para nossos projetos, tornou-se muito mais eficiente, prática e objetiva as comunicações através das lives.


Chegam também as reuniões mensais da diretoria federal com as diretorias estaduais, o que se fará também através de videoconferências, transmitidas ao vivo para todos os diretores pela TV Elo nacional, com direito a perguntas através do grupo oficial de WhatsApp estadual.


Fica obrigatória também uma reunião mensal das diretorias estaduais com as diretorias seccionais e regionais de seu estado, interagindo assim diretamente com os diretores para fins de atualização do projeto, bem como ouvir críticas construtivas e sugestões.

389 visualizações2 comentários

 Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados