Buscar
  • webelosocial

Cursos Vivenciais tem nova Diretora Nacional


Gláucia de Farias Cavalcanti toma posse como nova Diretora Nacional dos Curso Vivenciais, substituindo Adriane Giovannoni Souza, que esteve à frente do projeto em sua reestruturação até a data de 22 de novembro de 2021, quando, por motivos particulares, solicitou o desligamento do projeto.


Nos moldes regimentais e estatutários foi feita uma votação entre os 13 coordenadores nacionais de Eixo, e a Diretora Gláucia foi aclamada por todos como a nova Diretora Nacional dos Cursos Vivenciais.


Em discurso de posse a Diretora Glaucia sustentou:


“Hoje queria agradecer a todos vocês, queridos amigos de jornada. Quero que saibam que é uma honra trabalhar com um grupo tão extraordinário quanto este.

Trabalhar assim ao lado de pessoas tão maravilhosas, companheiras e generosas, é um grande privilégio.


Estou honrada de fazer parte dessa maravilhosa equipe.


Uma equipe é a união de pessoas singulares por uma causa comum, cada uma trazendo um pouco da sua bagagem, dos seus conhecimentos e das suas habilidades.

É graças a vocês que tudo isto faz sentido.



O caminho continua e novos desafios já surgem em nosso horizonte, mas uma equipe de trabalho como a nossa está preparada para todos eles. Continuaremos fazendo bem feito esse trabalho, pois quando caminhamos juntos em uma mesma direção é algo profundamente gratificante.

Agradeço a cada integrante desta equipe. Vocês são a alma dos Cursos Vivenciais.

Ninguém constrói nada sozinho, estamos juntos nessa jornada, crescendo profissional e pessoalmente.


Um abraço a Todos”.


Gláucia de Farias Cavalcanti

Diretora Nacional de Cursos Vivenciais

23 de novembro de 2021

168 visualizações3 comentários