top of page
Buscar
  • webelosocial

Coordenação Geral do ensino fundamental receberá o Elo Social em audiência


A Coordenadora Geral do Ensino Fundamental do Ministério da Educação, Senhora Raquel Tavares Vieira John, receberá o Elo Social em audiência no próximo dia 30 de junho de 2020, às 13h30.


Como pauta teremos a apresentação do Programa “Referencial Ponto de Equilíbrio” através dos Cursos Vivenciais, em fase de implantação em todos os estados do território brasileiro.


Além da Coordenadora Geral de Ensino Fundamental participará também da reunião a sua equipe técnica, o presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, Jomateleno do Santos Teixeira, a Coordenadora Nacional dos Cursos Vivenciais, Adriane Giovannoni Souza e o Coordenador Nacional do Eixo de Política, Robertyman Leury Soares Ribeiro.


Saiba mais sobre o Programa “Referencial Ponto de Equilíbrio” acessando o Link a seguir: https://www.socialdocidadao.org.br/direcao

199 visualizações2 comentários

2 Comments


Maria Ines Rodrigues Brum Porto Alegre
Jul 16, 2020

Continuamos avançando. Nosso preocupação com o Ensino no Brasil deve ser constante. E essa é a marca do Elo Social, transformar a vida das pessoas através da formação, da socialização e ressocialização. 👏

Like

Ivanildes Queiroz de Almeida Salvador
Ivanildes Queiroz de Almeida Salvador
Jun 27, 2020

Boa noite

Mas, uma vez parabéns! a certeza é, que o Elo vem ganhando espaço em vários eixos e avançando cada dia mais para uma transformação na sociedade.

Like
bottom of page