top of page

Direito

O conhecimento jurídico se faz necessário em todas as profissões independente de classe social ou cargo que ocupe, sendo de suma importância em praticamente todas as decisões que, somos obrigados a tomar no dia a dia.

Cada escolha que fazemos está automaticamente atrelada a uma renuncia implicitamente embutida e esta poderá estar nos gerando, responsabilidades futuras.

Não é necessário se fazer uma faculdade de direito para não por em risco o seu futuro e os de seus entes queridos, já que o nosso curso lhe passará conhecimentos básicos a ponto de lhe deixar preparado para tal.

O conhecimento jurídico nos monitora desde o nascimento até a morte, pois o simples respirar ao nascer é considerado uma vida,enquanto a morte por diferença de segundos também pode mudar o destino de verdadeiras fortunas.

No dia a dia vemos muitas discussões e desavenças motivadas por pura ignorância jurídica, que acabam por abarrotarem nossos tribunais de processos desnecessários sendo que a maior parte destes processos tem origem no desconhecimento jurídico não só da área do Direito de Família como também nas áreas Cível, Trabalhista e Comercial.

No que tange à esfera criminal, nem se fala, pois os presídios estão abarrotados de ingênuos que se sentem injustiçado por não terem malicia, ou seja, por puro desconhecimento jurídico e que se deixou envolver em delitos que nem sabiam estarem facilitando ou participando.

bottom of page