top of page
Buscar
  • webelosocial

PARABÉNS, PAULÉCIO ALVES, DIRETOR PRESIDENTE DO FES-AL, EM NOME DE QUEM PARABENIZAMOS TODA DIRETORIA

Atualizado: 25 de jul. de 2019


É com muito orgulho que nesta data encerramos o cadastro dos diretores do estado de Alagoas e tivemos uma grata surpresa: neste estado há apenas 9 (nove) vagas para diretores a serem preenchidas por concurso público. Significa que a diretoria da FES-AL, conseguiu manter quase que 100% de seu quadro de diretores e agora só tem mesmo, além das 9 (nove) vagas para diretores, as 209 (duzentas e nove) vagas para assistentes administrativos.

Temos que reconhecer que com tantos ataques que tivemos ao longo destes anos sobre a credibilidade de nosso projeto, esta diretoria tem que ser enaltecida, primeiro pela qualidade dos diretores que escolheu e segundo pelo altíssimo grau de entendimento que os mesmos mantêm sobre o projeto.

Mais uma Vez, parabéns Alagoas e vamos em frente.










381 visualizações3 comentários

3 Comments


Wherlancleya Lúcia
Wherlancleya Lúcia
Jul 25, 2019

Sinto-me honrada em fazer parte desta Diretoria e ter a oportunidade de junto com o nobre presidente Paulécio e os nobres amigos Diretores : Mabel, Elizabeth, Tereza, Jéssica e Monteiro sermos uma ferramenta na contribuição da mudança que se anuncia. Um grande projeto exige coragem e muita determinação e isso nosso Presidente-mor, Dr. Jomateleno, um homem incasável e guerreiro tem conduzido de forma imensurável. Estamos dando mais um importante passo que mudará a vida de inúmeros brasileiros que anseiam por um emprego e o Elo Social através desse concurso reacende as esperanças para conquistá-lo. Avante e Adiante!

Like

psivilmabreda
Jul 25, 2019

Parabéns Paulecio pelo grande desenpenho e dedicação.

Like

Luiz De França Silva
Luiz De França Silva
Jul 24, 2019

Parabéns Paulecio pelo engajamento e desempenho à frente desde grande projeto em nosso estado!

Like
bottom of page