top of page
Buscar
  • webelosocial

Cursos Vivenciais em fase de implantação no sistema penitenciário do Estado da Bahia.


Na data de 20 de fevereiro de 2024, as 15:00 horas, o presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil, Jomateleno dos Santos Teixeira, acompanhado de suas assistente Elizama e Sanara, compareceram na Secretaria de Adm. Penitenciaria e Ressocialização do Estado da Bahia, para apresentação formal do Projeto denominado Elo Social Carceraria.


A secretaria se fez representar pelo Diretor Superintendente e sua equipe técnica que atentamente, participarão de toda apresentação, tirando as duvidas que se faziam necessária para implantação estadual do programa de Cursos Vivenciais, em todo sistema carcerário do Estado da Bahia.


Primeiramente ajustou-se um plano piloto nos presídios semiabertos, estendido no final da reunião para casas de apoio a encarcerados e seus familiares.


Pactuou-se o encaminhamentos dos documentos que se fazem necessários para celebração do termo de cooperação, já que, a CESB - Confederação do Elo Social Brasil, não trabalho com verbas publicas a não ser que venham atraves de patrocínio.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page