top of page

Claudia Lima, OMS 8107 SP, participante do Curso para formação de Diretores do Elo Social fala sobre o impact0 que o mesmo causou em sua vida.

  • webelosocial
  • 29 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Quando fui incentivada a fazer essa capacitação, na verdade eu achava que seria mais um curso como tantos outros que faço. Realmente eu não tinha a noção do quanto LIBERTADOR iria ser. Quando Paulo Feire menciona que a "educação liberta" eu não tinha a compreensão real dessas palavras.


Posso dizer que essa Capacitação foi libertadora, acordei de um sono social, me fez entender que CIDADANIA se exerce e que ao termos a consciência de como exercê-la temos condições de mudar uma NAÇÃO.


Gratidão a todos os formadores que cumpriram com excelência sua missão em transmitir os conteúdos de maneira clara e inteligível vocês são realmente agentes transformadores de realidade.


A superintendente Glaucia gratidão pela paixão que tens em "formar e informar" pessoas, e por ser essa educadora apaixonada pelo ato de educar. Gratidão ao idealizador de todo esse projeto Jomateleno Alves Teixeira, que sua missão seja regada com ainda mais persistência, determinação e sabedoria. Muito obrigada e até a próxima capacitação! (veja novos depoimentos)

 
 
 

Comments


logo_elo_social_confe-01.png

 Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

logo_jf.png

© 2019 - Todos os Direitos Reservados

bottom of page