Trabalhou por 7 anos no Banco Real S.A. e tendo passado em concurso federal iniciou sua carreira de servidora pública federal em 1988, no Ministério da Justiça e a encerrando em 2015 no mesmo órgão, aposentando por tempo de serviço.

 

Desempenhou suas atividades laborais em diversos cargos no Ministério da Justiça, Fundação Nacional do Índio, Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso e Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

 

Desempenhou diversos cargos públicos ressaltando-se Chefe do Cerimonial do Tribunal Regional Eleitoral de mato Grosso, Chefe do Cerimonial do Ministro da Justiça e Assessor Chefe de Relações Públicas e Cerimonial do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

 

Sempre esteve à frente de coordenações de equipes durante sua trajetória.

 

Participou do Comitê Nacional de Cerimonial Público onde ocupou os cargos de Diretora Estadual, Diretora Federal e Membro do Conselho Fiscal possuindo mais de 20 participações em cursos, workshops, seminários, congressos, encontros e oficinas na área de Cerimonial.

 

Recebeu duas condecorações pelo CNCP - "Mérito do Cerimonial”, em 2002 e em 2004.

 

Participou da organização do Jogos Olímpicos e Paraolímpicos ocorridos no Brasil em 2007 como também da organização do 12º Congresso Mundial das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e a Justiça Criminal ocorrido em Salvador / BA em 2010, este último organizado para 8.000 participantes.

 

Desempenha voluntariado na Federação do Elo Social Mato Grosso desde novembro de 2017, atuando na organização, captação e capacitação de 217 profissionais de nível superior em Mato Grosso em parceria com o a equipe do SINDETAP MT, Executando a seleção dos profissionais para participação do curso de formação bem como organizando e coordenando 5 cursos executados no referido período nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, participou ainda da coordenação e execução da apostila de Etiqueta e Comportamento, da equipe de Web Mato Grosso que cuida do site, Facebook, Instagram e grupos de Whatsapp, coordenação da capacitação dos instrutores  para o curso de Etiqueta e Comportamento.

 

“Durante a confecção da apostila foi um aprendizado constante para a equipe de elaboração e coordenação, que a cada dia descobria novos e interessantes assuntos a serem abordados, e imaginar que aquilo que estava sendo colocado na apostila poderia ser um diferencial no currículo e na vida dessa população desassistida, e que estas teriam a oportunidade de agregar novos conhecimentos às suas vidas nos fez amar muito esse trabalho. Agradecemos antecipadamente a cada um que se dispor a entrar nesse trabalho conosco: de mudar vidas e histórias.”